Mãe de jogador diz preferir a morte a ver o filho no Corinthians

Mãe de Júnior Tavares desabafou no Instagram

O desejo do Corinthians em contar com o futebol do são-paulino Junior Tavares não foi muito bem visto pela família do atleta. Através das redes sociais, a mãe do lateral, Simone Tavares, foi radical e disse preferir a morte a ver seu filho jogando no clube de Parque São Jorge. O jogador, tampouco os clubes envolvidos, ainda não se pronunciaram sobre o fato.

"Fui, sou e sempre serei contra qualquer negócio e acordo com a instituição Corinthians em relação ao elenco do nosso clube e, piora, quando o pivô se torna a figura do meu filho. Desgosto mesmo que falei e repito: prefiro morrer antes a ver o Junior vestindo a camisa do Corinthians", publicou a mãe do são-paulino em sua conta no Instagram. 

Júnior Tavares (Crédito: Reprodução )
Júnior Tavares (Crédito: Reprodução )

Com a saída de Guilherme Arana para o futebol espanhol, o técnico Fábio Carille procura um substituto a altura e o nome de Junior Tavares foi ventilado pelos lados do Corinthians. A ideia seria envolver o atacante Lucca, emprestado a Ponte Preta, no negócio. O nome do corintiano, inclusive, agrada bastante a comissão técnica do São Paulo e, por isso, a transação não foi descartada. 

Fonte: Com informações do Lance!
logomarca do portal meionorte..com