Mãe de Novak Djokovic critica Roger Federer

Dijana Djokovic concedeu entrevista em jornal suíço em que mostrou certo rancor com o rival

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Longe de ser considerada uma rivalidade com farpas e provocações, Roger Federer e Novak Djokovic se colocaram em meio a uma polêmica. Mas, não por parte dos próprios tenistas. A mãe do sérvio e atual número 1 do mundo concedeu uma entrevista nesta semana ao jornal suíço Blick em que criticou a postura do rival de seu filho, lembrando a final de Wimbledon de 2019, vencida por Nole. Informações do site GloboEsportes.com

- Aquele jogo foi o mais difícil do ano passado. No estádio, todos o aplaudiam e apenas nós e alguns fãs estavam apoiando Novak (...) Não acho legal que eu me incomode com Federer ou com qualquer outro, mas fiquei incomodada naquele momento porque Roger é um pouco arrogante - disse Dijana Djokovic.

Na ocasião, Roger Federer chegou a ter dois match points sacando para o jogo, mas acabou levando uma virada surpreendente para Novak Djokovic no quinto set. A mãe do sérvio atribui a vitória a uma intervenção divina e acredita que o filho seja iluminado em sua carreira por sua fé.

- Quando ele teve esses dois match points, agarrei minha cruz, um amuleto que uso e que me salva em tempos difíceis. Fiz um pedido e Deus o salvou. Novak também acredita nele, ele se sente escolhido por Deus - afirmou a matriarca da família Djokovic.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES