Mãe e viúva do lateral Gimenez brigam durante velório do jogador

Confusão entre mãe e viúva deGimenez tem agressão, gritos e choro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Amigos, familiares e profissionais contratados para fazer o cortejo do lateral-direito Gimenez, velado neste domingo (04), em Ribeirão Preto, se preparavam para deixar o Estádio Santa Cruz quando houve uma briga entre a mãe, Rosana Gimenez, e a viúva do jogador, Patricia.

Pessoas que estavam próximas da urna disseram que as duas, que não têm bom relacionamento, começaram a discutir por causa da proximidade do caixão, dando início ao tumulto.

Durante o velório, quando Patrícia chegou ao estádio, ela solicitou que o local fosse reservado para ela por 15 minutos. Amigos e familiares deixaram a tenda improvisada no gramado. Torcedores foram impedidos de entrar. Pouco depois, cerca de dez minutos, a mãe de Gimenez abriu o portão e gritou: "podem entrar, gente".

As duas trocaram agressões até serem apartadas por amigos e familiares presentes. A imprensa estava em local afastado. Cerca de dez minutos depois, ambas deixaram o local, amparadas e aos prantos. Aqueles que permaneceram na tenda ao lado da urna gritaram "Gimenez, Gimenez" e "É campeão!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES