‘Magoado com vaias’, diz Keylor Navas sobre Cristiano Ronaldo

Navas foi questionado sobre a reação de Cristiano Ronaldo no jogo.

As vaias da torcida do Real Madrid para Cristiano Ronaldo ainda rendem assunto. Desta vez, o goleiro Keylor Navas, companheiro do português na equipe, saiu em defesa dele e revelou que o craque fica chateado toda vez que ouve os assobios e as críticas dos torcedores do time merengue.

“O que Cristiano nos transmite e disse a Sergio Ramos, que é o capitão, é que gosta de todos os torcedores. Para ele, as vaias não ficam de lado. Ele fica magoado, mas sabe que os adeptos também o apoiam. Ele tenta sempre ajudar a equipe com gols”, disse o arqueiro à rádio espanhola “Cadena Ser”.

Navas foi questionado sobre a reação de Cristiano Ronaldo na última partida do Real Madrid, quando o português foi flagrado por uma TV espanhola ao xingar a torcida após ouvir mais uma vez vaias. O goleiro afirmou que não viu a reação do camisa 7, que chamou os adeptos de “filhos da p...”.

“Não vi nada, mas o que me importa é o que ele transmitiu no vestiário. Está comprometido com o clube e quer ganhar títulos, como todos, para dar alegrias aos nossos torcedores”, afirmou.

Cristiano Ronaldo (Crédito: Reprodução)
Cristiano Ronaldo (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Extra