‘Magoado com vaias’, diz Keylor Navas sobre Cristiano Ronaldo

Navas foi questionado sobre a reação de Cristiano Ronaldo no jogo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As vaias da torcida do Real Madrid para Cristiano Ronaldo ainda rendem assunto. Desta vez, o goleiro Keylor Navas, companheiro do português na equipe, saiu em defesa dele e revelou que o craque fica chateado toda vez que ouve os assobios e as críticas dos torcedores do time merengue.

“O que Cristiano nos transmite e disse a Sergio Ramos, que é o capitão, é que gosta de todos os torcedores. Para ele, as vaias não ficam de lado. Ele fica magoado, mas sabe que os adeptos também o apoiam. Ele tenta sempre ajudar a equipe com gols”, disse o arqueiro à rádio espanhola “Cadena Ser”.

Navas foi questionado sobre a reação de Cristiano Ronaldo na última partida do Real Madrid, quando o português foi flagrado por uma TV espanhola ao xingar a torcida após ouvir mais uma vez vaias. O goleiro afirmou que não viu a reação do camisa 7, que chamou os adeptos de “filhos da p...”.

“Não vi nada, mas o que me importa é o que ele transmitiu no vestiário. Está comprometido com o clube e quer ganhar títulos, como todos, para dar alegrias aos nossos torcedores”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES