“Maicon chegava bêbado nos treinos da Inter”, diz ex-colega de time

Jogador chegava toda segunda-feira sem condições para treinar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia-atacante Ianis Zicu fez revelações um tanto polêmicas ao programa de TV "Digi Sport", da Romênia, seu país natal. Durante a entrevista, o jogador afirmou que toda segunda-feira de treino, o brasileiro Maicon chegava bêbado . Na ocasião, o comandante do time era o português José Mourinho, que inclusive, teve que mudar os horários por causa do lateral-direito, que não tinha condições para treinar.

"Na Inter de Milão de Mourinho, havia um jogador que chegava bêbado a todos os treinamentos de segunda: Maicon ", disse Zicu, que defendeu o time italiano entre os anos de 2004 e 2007 e atualmente veste a camisa do romeno Targu Mures.

"Em uma determinada ocasião, Mourinho chamou todos os jogadores e perguntou como solucionar esse problema . Então, ele decidiu que os treinos seriam na parte da noite. Passaram a não mais trabalhar de manhã e sim de noite, porque aí Maicon poderia voltar. Essas situações podem acontecer e, cabe sempre ao clube tomar as decisões de como resolvê-las", completou o jogador.

Carreira

Maicon atualmente joga no catarinense Avaí , mas defendeu o Internazionale por seis anos, entre 2006 e 2012. 

Com a camisa da seleção brasileira, Maicon fez 76 partidas, vencendo duas Copas da Confederação e duas Copas América, tendo jogado ainda na Copa do Mundo de 2010, disputada na África do Sul.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES