"Maicon chegava bêbado nos treinos da Inter", diz ex-colega de time

Jogador chegava toda segunda-feira sem condições para treinar

O meia-atacante Ianis Zicu fez revelações um tanto polêmicas ao programa de TV "Digi Sport", da Romênia, seu país natal. Durante a entrevista, o jogador afirmou que toda segunda-feira de treino, o brasileiro Maicon chegava bêbado . Na ocasião, o comandante do time era o português José Mourinho, que inclusive, teve que mudar os horários por causa do lateral-direito, que não tinha condições para treinar.


"Na Inter de Milão de Mourinho, havia um jogador que chegava bêbado a todos os treinamentos de segunda: Maicon ", disse Zicu, que defendeu o time italiano entre os anos de 2004 e 2007 e atualmente veste a camisa do romeno Targu Mures.

"Em uma determinada ocasião, Mourinho chamou todos os jogadores e perguntou como solucionar esse problema . Então, ele decidiu que os treinos seriam na parte da noite. Passaram a não mais trabalhar de manhã e sim de noite, porque aí Maicon poderia voltar. Essas situações podem acontecer e, cabe sempre ao clube tomar as decisões de como resolvê-las", completou o jogador.

Carreira

Maicon atualmente joga no catarinense Avaí , mas defendeu o Internazionale por seis anos, entre 2006 e 2012. 

Com a camisa da seleção brasileira, Maicon fez 76 partidas, vencendo duas Copas da Confederação e duas Copas América, tendo jogado ainda na Copa do Mundo de 2010, disputada na África do Sul.

 (Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)



Fonte: iG
logomarca do portal meionorte..com