Maioria dos torcedores do Barça não quer o retorno de Neymar ao clube

De acordo com pesquisa realizada pelo diário “Mundo Deportivo”, a grande maioria dos torcedores do Barcelona é contra o retorno do jogador - 71,2% .

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Barcelona segue trabalhando para recontratar o atacante Neymar, que se mudou para o PSG no meio de 2017. O brasileiro teria se arrependido de ter acertado com o clube parisiense e quer voltar aos catalães. Se a diretoria e os jogadores do Barça vem com bons olhos a volta de Neymar , o mesmo não se pode dizer da torcida do time. As informações são do IG.

De acordo com pesquisa realizada pelo diário "Mundo Deportivo", a grande maioria dos torcedores do Barcelona é contra o retorno do jogador - 71,2% .

Apesar da alta porcentagem para o "não", o jornal destaca que esse número vem caindo aos poucos. Há alguns meses, a rejeição de Neymar era maior entre os torcedores e cada vez mais os blaugranas escolhem a opção "sim", sendo a favor da volta de Neymar ao clube.

MUNDO DEPORTIVO/REPRODUÇÃO

Neymar segue sendo o centro da atenções no mercado da bola no futebol europeu. Mais uma vez, o brasileiro estampa a capa de um dos principais jornais da Espanha. Segundo a edição deste sábado do "Sport", o Barcelona tem uma operação em andamento para contratar o jogador e também o francês Griezmann, que chegariam juntos para a próxima temporada.

Para que a negociação com os dois astros seja viabilizada, o periódico da Catalunha afirma que o Barcelona exige três condições a Neymar: que ele retire a ação que move contra o clube, que assuma publicamente a sua vontade de voltar aos Blaugranas e diminua o alto salário que recebe no PSG.

MUNDO DEPORTIVO/REPRODUÇÃO

Os jogadores do Barcelona são a favor da volta de Neymar, incluindo o principal nome da companhia, o argentino Lionel Messi. 

A saída de Neymar do PSG, contudo, não deve ser fácil. O clube francês estipulou um preço para o brasileiro sair de Paris: R$ 1,3 bilhão. Nesta sexta-feira, o "Sport" revelou que o Barcelona ofereceu 100 milhões de euros (R$ 434 milhões) mais a inclusão de Philippe Coutinho, nome que está na pauta de reforços da equipe da Cidade Luz. O meia não se firmou em um ano e meio na Espanha.

Já Griezmann é outro nome na mira do Barcelona, como já vem sendo noticiado pela imprensa espanhola há algum tempo. O atacante anunciou ao fim da temporada que não ficaria no Atlético de Madrid e o destino mais provável era o clube catalão. Contudo, os jogadores do Barça seriam contra a chegada do francês, o que teria esfriado as negociações.

Reprodução/Sport



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES