Mais de 400 ciclistas disputam no domingo o Caldeirão Ride em Piripiri

Em formato inovador, este ano o Caldeirão Ride reunirá mais de 400 ciclistas num desafio eletrizante para os amantes da modalidade.

ciclistas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Emoção e adrenalina vão marcar o Caldeirão Ride Challenge 2021, prova que encerra o Campeonato Piauiense de Mountain Bike, neste domingo (14), a partir das 8h, em Piripiri. Esta será a terceira edição do evento, que reúne atletas do Piauí e Ceará.

Em formato inovador, este ano o Caldeirão Ride reunirá mais de 400 ciclistas num desafio eletrizante para os amantes da modalidade.

Durante a prova, que deve ser marcada pelo sol forte do período, muito calor e vários tipos de terreno, os atletas vão percorrer as trilhas do Açude Caldeirão, uma das sete maravilhas do Piauí.

Competidores vão enfrentar vários desafios ao longo da prova. (Foto: Divulgação)O evento terá uma super estrutura, ações de responsabilidade social e confraternização de encerramento com atrações musicais de peso.Teófilo Lima e Jessica Holanda vão animar os ciclistas na ‘festa’ de encerramento da prova. “Mais uma vez estamos fazendo nosso Caldeirão Ride com toda estrutura e esperamos que todos os atletas apaixonados pelo mountain bike participem desse grande acontecimento esportivo”, ressalta Marcos Cruz, organizador do evento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES