Mais perto da estreia no Boa Esporte, Bruno passa por novos exames

O clube mineiro divulgou fotos em seu Instagram

Mais perto de sua estreia com a camisa do Boa Esporte (MG), o goleiro Bruno passou por novos exames médicos nesta segunda-feira. O clube mineiro divulgou fotos em seu Instagram.

“Goleiro Bruno passa por exames cardiológicos e ergométrico... os exames foram feitos na tarde desta segunda-feira em uma clínica dá cidade. #juntoscomoboa”, escreveu o clube.

Nas imagens, Bruno aparece sem camisa e demonstra boa forma física. Muitos seguidores do Boa seguem criticando a contratação e atacando Bruno. Alguns poucos apoiam.

Ingrid Calheiros, mulher de Bruno, comemorou a proximidade da estreia no Instagram: “Deus é especialista em reviravoltas”, postou.

Quando apresentou Bruno, no dia 14 de março, o Boa acreditava que com cerca de 40 dias de preparação o goleiro estaria pronto para a estreia. Quase 15 dias depois, o clube ainda não trabalha com uma data oficial, mas os profissionais do clube se mostram empolgados com a evolução física do arqueiro, ex-Flamengo. Ele, é bom lembrar, já está regularizado na CBF.

Bruno foi contratado pelo Boa após deixar a prisão no dia 24 de fevereiro. Preso em 2010, ele foi condenado pelo envolvimento no assassinato da ex-amante Eliza Samudio e cumpriu sete anos.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com