Manchester City e Arsenal tem confronto remarcado

O confronto válido pela 28ª rodada do Campeonato Inglês

| IAN KINGTON / IKIMAGES / AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O confronto adiado da 28ª rodada do Campeonato Inglês entre Manchester City e Arsenal foi remarcado para o próximo dia 11 de março. A partida acontecerá no mesmo dia em que o Liverpool receberá o Atlético de Madrid pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. Será a primeira vez que Mikel Arteta voltará ao Etihad Stadium após três anos no clube como assistente de Pep Guardiola. Informações do site Terra

O jogo não pôde acontecer no último final de semana devido ao compromisso dos Sky Blues com a final da Copa da Liga Inglesa, em que se sagraram campeões ao vencer o Aston Villa por 2 a 1. A confirmação da data veio após o sinal verde da Uefa e aprovação da Premier League. A instituição europeia teve que aceitar por não haver mais datas em meio de semana disponíveis para a equipe de Guardiola.

Antes do compromisso contra os Gunners, o Manchester City enfrentará o maior clássico da cidade com o Manchester United, também pelo Campeonato Inglês. Pela Liga dos Campeões, a equipe só volta a campo no próximo dia 17, contra o Real Madrid.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES