Manchester City pode fechar contratação com Cristiano Ronaldo hoje

Segundo a imprensa europeia, a negociação deve ser finalizada nas próximas horas

Manchester City pode fechar contratação com Cristiano Ronaldo hoje | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cristiano Ronaldo deve deixar a Juventus e ser anunciado como novo jogador do Manchester City nas próximas horas, isso porque a imprensa europeia já faz uma antecipação após o um acordo entre o time de Guardiola e o craque.

De acordo com o jornal espanhol AS o único detalhe que restá para concretização do acordo é qual jogador do City será incluído na operação. Os ingleses querem que Sterling seja o jogador atual na transferência, mas a Juve quer o brasileiro Gabriel Jesus.

Anúncio de CR7 no City é questão de horas, aponta imprensa- Foto: AFP

Cristiano Ronaldo deu um susto no treino da última quarta-feira ao sair sentindo uma lesão no braço normalmente na manhã desta quinta, Jorge Mendes tenta convencer os dirigentes da Juventus a baixarem a pedida de 25 milhões de euros (R $ 153 milhões) para liberar CR7 para o City. O camisa 7 ainda tem um ano de contrato com a equipe de Turim.

A Juventus tem um plano caso perda do CR7, que chegou ao clube em 2018. Para o seu lugar, os bianconeri estão considerando alguns substitutos nomes como Mauro Icardi (PSG), Luka Jovic (Real) e Moise Kean (Everton).

Enquanto isso, CR7 segue treinando com a Juventus em Turim. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES