O futuro de Erling Haaland já teve diversas especulações, e a próxima janela de transferências promete balançar o mundo da bola para vários craques.

Sendo tentado por gigantes clubes do futebol, sengundo o jornal taliano Gianluca di Marzio, Haaland recebe oferta de 70 milhões de euros (cerca de R$ 360 milhões) do Manchester City. Sem falar os 30 milhões de euros (R$ 150 milhões) de salário por temporada para tirar o craque do Borussia Dortmund.

Manchester City faz alta proposta pelo jogador Erling Haaland (Foto: Divulgação)Manchester City faz alta proposta pelo jogador Erling Haaland (Foto: Divulgação)Outros clubes como Barcelona e Real Madrid deram boas propostas para o jogador do clube alemão. Mas até o momento a oferta do City foi uma da mais promissoras para o atleta e seu staff. Segundo a imprensa europeia, o clube inglês afirmou que está disposto a igualar ou melhorar qualquer oferta feita por outros times.

O clube de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, poderá fazer novo esforço pelo norueguês. Porém o clube merengue deseja focar na garantia do jogador do PSGKylian Mbappé.