Manchester City vira sobre o Swansea e avança na Copa da Inglaterra

Pênalti em Sterling, no entanto, não existiu.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Swansea teve a vaga nas mãos na tarde deste sábado. Com um primeiro tempo impecável, abriu dois gols de vantagem em cima do todo-poderoso Manchester City em casa e encaminhou sua presença na próxima fase da Copa da Inglaterra. Mas o time de Guardiola resolveu jogar bola na segunda etapa, Sterling e Agüero entraram para colocar a equipe para frente, e a virada foi uma questão de tempo. Com gols de Bernardo Silva e Agüero (dois), o City venceu por 3 a 2 e se classificou para as semifinais.

O primeiro clube a se classificar para as semifinais da Copa da Inglaterra foi o Watford, que venceu o Crystal Palace mais cedo neste sábado por 2 a 1. O Manchester City é o segundo. E os outros dois vão sair dos confrontos:

Wolverhampton x Manchester United

Millwall x Brighton

O Manchester City mereceu a virada pela bola que jogou no segundo tempo, disso ninguém duvida. Mas o gol de empate saiu de um pênalti inexistente. Sterling invadiu a área, e Vickers o desarmou na bola, mas o árbitro Andre Marriner enxergou falta do zagueiro do Swansea e marcou o pênalti, convertido por Agüero.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado. Às 9h30 (de Brasília), o Manchester City enfrenta o Fulham fora de casa pela Premier League. Às 12h, é a vez do Swansea encarar o Nottingham Forest pela Championship, que é o equivalente à segunda divisão na Inglaterra.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES