Manchester ofereceu 10 anos de contrato para tirar Messi do Barcelona

Período inclui atuar no clube inglês, depois jogar um uma filiar do grupo City e se tornar embaixador global do City Football Group

Manchester ofereceu 10 anos de contrato para tirar Messi do Barcelona | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O futuro de Messi segue sendo uma novela com muitos capítulos por vir. Se, na última segunda-feira, a “Sky Sports” havia publicado que o Manchester City tinha fechado as portas para Messi por conta dos 33 anos do atleta e do alto custo com contrato, o The Times aponta que o clube inglês está disposto a oferecer um contrato de 10 anos para Lionel Messi. Informações do Ig.

A oferta seria dividida por etapas, sendo uma atuando no próprio clube inglês para depois vestir a camisa de uma equipe do mesmo grupo, sendo o New York City o mais cotado. Além disso, ao final de sua carreira, o argentino se tornaria o embaixador global do City Football Group.

Venda de Messi já é especulada por jornal do mundo - Foto: Divulgação 

O camisa 10 está em seu último ano de contrato com o Barcelona e pode negociar uma saída sem custos para outro clube ao final desta temporada. A presença de Guardiola no time inglês é um fator que pode pesar para o craque enxergar a Premier League como uma boa opção para seguir sua carreira.

O “The Independent”, por sua vez, publicou que o alvo número um de Guardiola para a próxima temporada é Jack Grealish. Além disso, o próprio técnico espanhol declarou na última semana que gostaria que o argentino encerrasse a carreira no Barcelona e fosse atleta de um único clube.

Na atual temporada, o craque argentino não tem os melhores números e em 11 jogos marcou seis gols e distribuiu quatro assistências para os companheiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES