Manchester United decide não negociar Paul Pogba nesta janela

O Manchester United quer dar mais uma chance a Pogba, após uma temporada irregular, com altos e baixos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Real Madrid parece que ainda não desistiu de Paul Pogba. O clube espanhol segue tentando a contratação do meia, que é um pedido do treinador Zinedine Zidane. A negociação, no entanto, não é nada fácil. O Manchester United já avisou aos Merengues que Pogba é intransferível e que não tem nenhuma intenção de vender o francês nesta janela de transferência. As informações são do IG.

De acordo com o jornal espanhol 'As', os Diabos Vermelhos acreditam que o francês seja uma peça fundamental para a renovação da equipe. Com esse cenário, a única forma do United liberar o atleta seria se Pogba deixasse claro que quer deixar o clube e ir para o Real Madrid.

Reprodução/ Twitter

Pedida alta

O Manchester United quer dar mais uma chance a Pogba, após uma temporada irregular, com altos e baixos. A relação do jogador com José Mourinho, por exemplo, foi um dos fatores que levaram a demissão do treinador português. O valor estipulado pelo Manchester, segundo a imprensa europeia, é de 150 milhões de euros (R$ 658 milhões), valor que afasta o Real Madrid

Panorama

Caso o negócio com Pogba não vá para frente, a aposta vai ser Eriksen, do Tottenham, que já declarou que uma ida para o clube seria um passo adiante em sua carreira. Para tirar o francês do United, os Merengues teriam que pagar um valor superior ao que pagou por Eden Hazard.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES