Manchester United: Preso por acusação de estupro, Greenwood brigou com CR7

O jogador passou a noite na prisão devido acusações de agressão e violência sexual

Após prisão, Greenwood brigou com CR7 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Detido até a manhã desta segunda-feira por acusações de agressão e violência sexual da ex-namorada, Harriet Robson, o atacante Mason Greenwood já não era bem visto internamente no Manchester United. Segundo a imprensa inglesa, o casos surpreendeu a todos, de jogadores a funcionários do clube, mas o inglês já tinha problemas de ego observados pelo estafe dos Red Devils.

Mason Greenwood foi acusado de estupro e agressão por sua ex-companheira (Foto: Divulgação)O jogador de 20 anos era visto como uma grande talento da base do clube. Aos 17, já tinha jogado na Champions League, o mais novo na história da agremiação inglesa a fazê-lo. Aos 18, já estava na seleção inglesa principal. Mas também acumulava problemas de comportamento.

Após sua primeira partida pela equipe de Gareth Southgate, ele e o meia-atacante Phil Foden, do Manchester City, foram flagrados quebrando o isolamento em meio a um momento delicado da pandemia do novo coronavírus: os dois levaram mulheres ao hotel em que estava a seleção, na Islândia. Acabaram multados e dispensados.

Segundo o jornal "Daily Mail", o jogador tinha personalidade reservada nos treinos do United, mas vinha com problemas para cumprir seus horários. A relação com Cristiano Ronaldo, um dos vários jogadores do elenco que deixaram de seguir Mason após a prisão, não seria boa.

Após prisão, relação de Cristiano Ronaldo e Greenwood não se estabeleceu (Foto: Divulgação)Nesta segunda-feira, o Manchester United retirou todos os produtos relacionados a Greenwood de sua loja virtual. O clube já havia anunciado que ele estaria afastado dos treinos e de tudo envolvendo a equipe até a conclusão das investigações. Horas depois, ele acabou preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES