Mancini prevê “2021 melhor” e pede para corintianos se comportarem

Após folga, a reapresentação ocorre somente no dia 4.

Vágner Mancini- | Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians fechou 2020 nesta quarta-feira com um descontraído treino no CT do Parque Ecológico. Vágner Mancini fez uma competição entre os jogadores divididos em grupos. A reapresentação ocorre somente no dia 4. O treinador festejou o fim de ano feliz, previu um 2021 ainda melhor para a equipe, mas pediu para o grupo se comportar na folga. Informações do Notícias ao Minuto.

"Último treino do ano. Felizmente a gente está fechando o ano feliz com a recuperação do time", afirmou Mancini. "Sabemos que o campeonato ainda não acabou. É uma breve parada, vamos retornar e tentar melhorar ainda mais, porque é o nosso objetivo."

Vágner Mancini- Foto: Getty Images

No Corinthians, todos acreditam em vaga na Libertadores de 2021, por isso a mensagem foi para os jogadores se "comportarem" nestes quatro dias de descanso. "Nós fechamos o ano muito melhor do que as pessoas podiam imaginar. Não vamos jogar fora isso", pediu Mancini aos comandados.

E explicou: "Que esse Ano Novo seja um descanso importante para todos. É uma breve parada para passarmos com a nossa família. Que na nossa volta a gente consiga manter tudo isso que temos visto nos jogos."

São seis jogos de invencibilidade no Brasileirão, com três vitórias seguidas e salto na tabela para a nona posição, com a mesma pontuação do Santos e um atrás do Fluminense, o próximo rival.

Como o clássico com o Palmeiras foi adiado, o Corinthians terá uma semana para se aprimorar para o duelo contra os cariocas, na Neo Química Arena, em 10 de janeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES