Mano elogia Gaúcho e brinca que ele já foi mais “porpetinha”

Mano abre as portas para Gaúcho na seleção e elogia sua forma física: “Já esteve mais porpeta”

Ronaldinho Gaúcho em ação contra a Bósnia em sua última aparição pela seleção nacional | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O treinador da seleção brasileira Mano Menezes voltou a ressaltar que mantém as portas abertas aos jogadores mais experientes, em especial, desta vez, a Ronaldinho Gaúcho. Em entrevista ao programa CQC, ele não descartou o retorno do meia-atacante e elogiou sua forma física.

Perguntado sobre se Ronaldinho tem lugar na seleção, Mano não titubeou. ?Tem. Para a próxima vamos ver?. O repórter Rafael Cortez brincou, questionado se o atleta do Atlético-MG não estava em forma de ?porpeta?. O técnico do Brasil sorriu e afirmou: ?Já esteve mais porpetinha?.

Ronaldinho Gaúcho tem sido um dos principais jogadores do Campeonato Brasileiro, liderando o Atlético-MG na boa campanha da competição nacional, em que o time já garantiu vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

A última vez que Ronaldinho vestiu a tradicional camisa amarela foi no amistoso contra a Bósnia, no final de fevereiro de 2012. No último mês de setembro, o técnico demostrou que conta com os veteranos. "Se a seleção precisar, podem ter certeza que estes jogadores [mais experientes] serão chamados. Precisamos disso", afirmou.

Após acertar uma série de perguntas sobre a história da seleção brasileira no quadro do programa, Mano Menezes foi perguntado sobre quem vamos vencer em uma suposta final da Copa de 2014. O técnico deu uma de adivinho e previu: ?Vamos ganhar da Espanha, e o placar vai ser de 4 a 3?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES