Mano Menezes elogia mudança de atitude no Timão

Contra o Internacional, o Corinthians vinha sendo pressionado nos minutos finais do jogo

Mano fala do Timão | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de cinco jogos de jejum, o Corinthians finalmente voltou a respirar no Campeonato Brasileiro com as vitórias sobre Atlético-MG e Internacional. Para o técnico Mano Menezes, a mudança de atitude do time foi determinante para que a má fase fosse afastada do Parque São Jorge.

- Eu fico feliz com o desempenho e a condição de brigarmos por resultados em jogos difíceis. Mudamos a atitude, recuperamos bem e fomos premiados porque quisemos vencer a partida ? afirmou.

Contra o Internacional, o Corinthians vinha sendo pressionado nos minutos finais do jogo. No entanto, em uma jogada de Dentinho pelo lado direito, Jorge Henrique completou para o gol em posição irregular, aos 42, e colocou o Timão na sexta colocação, com 31 pontos

- Mesmo com dificuldade, quero que busque o resultado. Você vai perder, ganhar ou empatar, mas o adversário tem de sentar que você também quer o resultado ? acrescentou.

Apesar da recuperação, Mano ainda evita falar sobre disputa pelo título. Atualmente a diferença para o líder Palmeiras é de seis pontos, e ainda faltam 18 rodadas a serem disputadas.

No próximo domingo, o adversário do Timão será o Botafogo, que está na zona de rebaixamento. A partida será às 16h, no Pacaembu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES