Mano justifica derrota do Corinthians

Técnico diz ainda que o grupo tem de ter maturidade para encarar as derrotas

Técnico diz que time precisa de maturidade | Globoesporte.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A derrota para a Ponte Preta tirou o Corinthians da liderança do Campeonato Paulista. Derrubou também a ideia do técnico Mano Menezes de ganhar ?gordura? para o momento em que a Libertadores caminhar junto com o Estadual. Mesmo assim, o técnico Mano Menezes adotou discurso ameno para falar do resultado em Campinas.

- O futebol é assim: não dá para ganhar de todo mundo sempre. As derrotas também fazem parte de uma campanha. Fazia tempo que não perdíamos no Campeonato Paulista, mas agora isso já passou e vamos continuar trabalhando ? declarou Mano.

Agora na terceira colocação do Estadual, com 11 pontos, três vitórias, dois empates e uma derrota, o Corinthians entra na reta final de preparação para a estreia na Libertadores. O primeiro jogo é dia 24 de fevereiro, contra o vencedor do duelo entre Racing-URU e Junior Barranquilla-COL, no Pacaembu. Por isso, o técnico corintiano faz um alerta.

- Nós temos de saber interpretar as derrotas da mesma maneira que interpretamos as vitórias e as derrotas ? finalizou o comandante da equipe alvinegra.

Na próxima rodada do Paulistão, contra o Sertãozinho, sábado, no Pacaembu, o Corinthians terá o retorno de Roberto Carlos, que cumpriu suspensão pelo cartão vermelho levado no clássico com o Palmeiras. Assim, Escudero retorna para o banco de reservas. Quem também deve reaparecer na equipe é o atacante Jorge Henrique, poupado do jogo com a Ponte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES