Mantido no Barça, Marlon faz selfie com Neymar e Rafinha Alcântara

O jogador fez sua estreia na Liga Espanhola

O Barcelona voltou aos trabalhos na manhã desta quarta-feira, depois de três dias de folga. Ainda sem saber se vai poder contar com Piqué e Mascherano, ambos em recuperação, o técnico Luis Enrique manteve o zagueiro Marlon na equipe principal. O jogador fez sua estreia na Liga Espanhola na goleada por 4 a 1 sobre o Las Palmas, no último domingo.

Depois das atividades no CT da equipe, o brasileiro posou com os compatriotas Neymar e Rafinha Alcântara no vestiário. Neymar foi o responsável por fazer a selfie e publicar nas redes sociais. Segundo o jornal “Mundo Deportivo”, o defensor oriundo das categorias de base do Fluminense deixou boa impressão na comissão técnica.

Conforme a publicação, Marlon pode entrar novamente entre os relacionados para o próximo jogo do Barcelona, diante do EIbar, no Camp Nou, pela última e decisiva rodada do Campeonato Espanhol, se alguns dos companheiros não se recuperar.

A princípio, Piqué deve estar recuperado, uma vez que o vírus estomacal que levou o jogador a ser internado em um hospital durante dois dias da semana passada. Já Mascherano, que sentiu um desconforto no aquecimento da partida, tem uma pequena lesão no bíceps femoral da coxa direita.

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com