Maradona assume romance com joadora 30 anos mais nova do que ele

Craque argentino está apaixonado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maradona está, sim, namorando com uma jogadora de futebol argentina, que defende o River Plate e é 30 anos mais jovem. Em entrevista ao jornal argentino Diário Perfil, Dieguito assumiu o romance e se declarou à amada, com quem está junto desde o fim do ano passado.

Rocio Geraldine Oliva é a felizarda. Com rosto de adolescente, a jovem, de 22 anos, tem 30 a menos que Diego Maradona, de 52. Ambos estariam saindo juntos desde o ano passado, de acordo com o Diário. Curiosamente, a loira é jogadora de futebol do River Plate, rival do Boca Juniors, clube do coração de Dieguito.

A jovem teria, inclusive, viajado para a Espanha e Dubai no fim do ano passado para passar dias ao lado de Maradona, que teve compromissos na Europa e na Ásia.

No ano passado, Maradona se meteu em polêmicas amorosas. O maior ídolo da história do futebol argentino foi pai pela quarta vez, ao nascer seu filho com sua ex-namorada Veronica Ojeda.

Na época, quando Veronica ainda estava grávida, Maradona a largou, antes do nascimento. Será que Rocio já havia aparecido na vida de Dieguito?

Rocio tem rosto de adolescente e, em seu perfil na internet, não esconde que ainda tem um lado menininha.

Maradona no momento está desempregado, sem clube para treinar. A imprensa argentina afirma que a jovem tem feito regulares viagens para ficar ao lado do El Pibe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES