Maradona diz ser ‘vergonhoso’ as mulheres falarem sobre futebol

Diego Maradona gosta de uma polêmica

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diego Maradona gosta de uma polêmica. Dessa vez, o ex-jogador argentino resolveu criticar a seleção e, por tabela, as mulheres dos jogadores que defendem a equipe dirigida pelo técnico Edgardo Bauza. Direto de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, Maradona disse que é uma vergonha as mulheres dos atletas poderem falar sobre futebol.

Em suas críticas, Maradona lamentava a postura dos atletas por não falar com a imprensa. A decisão foi tomada depois que um jornalista argentino publicou que o atacante Lavezzi havia fumado maconha na concentração da seleção. Por causa disso, depois da vitória da equipe sobre a Colômbia por 3 a 0 pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, o grupo se reuniu diante dos jornalistas e, através de Lionel Messi, anunciou que não daria entrevistas. Só Bauza falou com a imprensa.

- Não sei qual é o problema, por isso não posso me meter e dizer se está tudo bem, mal ou regular. Se é uma decisão do grupo, ok. Mas ainda há um tema fundamental, porque me chegaram informações. Os jogadores de futebol não falam, mas deixa suas mulheres falarem. E isso me parece vergonhoso - disparou Maradona.

O ex-jogador disse ainda que não entende porque as mulheres dos jogadores têm que falar de tática ou opinar sobre quem deve ou não jogar.

- Que você faça uma declaração com a sua mulher, tudo bem. Mas a sua mulher começar a falar de futebol, de tática, de que tem que jogar este ou aquele jogador, não dá. Não dá, irmão. Estou dizendo com todo o respeito que merecem as mulheres dos jogadores argentinos e do mundo, mas se você não fala (com a imprensa), não fala ninguém. Quem treina, dá a cara, é criticado e elogiado é o jogador. Quanto a com quem você casa, que seja feliz.

Apesar do momento vivido pela seleção, Maradona acredita que a Argentina estará na Copa do Mundo da Rússia.

- Estaremos na Rússia sem nenhum problema. Além disso, um Mundial sem a Argentina seria muito ruim. Mas a Argentina não pode jogar como na partida contra o Brasil, dando ao rival todas as vantagens do mundo. Contra a Colômbia, foi outra Argentina. Já não se ganha com a camisa. É preciso buscar a vitória dentro do campo - encerrou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES