Maradona pede perdão por gol “com mão de Deus”

Maradona pede perdão por gol “com mão de Deus”

Maradona pede perdão por gol "com mão de Deus" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O argentino Diego Armando Maradona pediu perd?o nesta quinta-feira pelo hist?rico gol que marcou com a m?o contra a sele??o inglesa na Copa do Mundo de 1986, no M?xico, mas disse que n?o pode mudar a hist?ria.

Em entrevista ao jornal ingl?s The Sun, o ex-capit?o da Argentina afirmou: "se pudesse pedir perd?o e voltar atr?s, mudando a hist?ria, eu o faria. Mas um gol ? um gol. A Argentina foi campe? do mundo e eu fui o melhor jogador do mundo."

"N?o posso mudar a hist?ria. Tudo o que posso fazer ? continuar vivendo", acrescentou. Depois do pol?mico gol, Maradona anotou outro, considerado o mais bonito da hist?ria das Copas, driblando metade da sele??o inglesa. A Argentina venceu o jogo por 2 a 1.

Ap?s a partida, Maradona disse que o gol havia sido marcado "com a m?o de Deus". Na entrevista ao jornal brit?nico, o ex-jogador tamb?m se referiu ao fato de ter sido viciado em drogas, problema que garantiu ter superado.

"No meu pior momento, eu consumia coca?na com u?sque regularmente durante tr?s dias, dormia um dia, e depois consumia coca?na durante outros tr?s dias, para ent?o jogar no domingo", contou.

"Eu n?o conseguia perceber o que acontecia ? minha volta, mas ainda assim continuava sendo o melhor de todos os jogadores. Em v?rias oportunidades, pensei em me matar, mas depois pensava no que deixaria para tr?s. Foram as minhas filhas e os olhos delas que me ajudaram. Por isso estou, apesar de tudo, aqui agora", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES