Maradona posta foto com Pelé e diz: ‘Desejo uma recuperação rápida’

A hospitalização de Pelé ocorreu devido a um quadro de infecção urinária, que foi controlada e erradicada pelos médicos franceses.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelé foi novamente internado após desembarcar em São Paulo, na terça-feira, depois de uma viagem a Paris e um encontro com Mbappé e Neymar, ambos do Paris Saint-Germain. O Rei do Futebol ganhou um recado especial de Diego Maradona. O ídolo da Argentina recuperou uma foto que completou 40 anos no dia 9 de abril para desejar melhoras ao ex-atacante brasileiro.

"Hoje essa foto completou 40 anos. Foi no Rio de Janeiro, quando nos conhecemos pessoalmente. Que jovens éramos... Te desejo uma recuperação muito rápida, Rei Pelé. Muita força!", escreveu o argentino no Instagram.

A hospitalização de Pelé ocorreu devido a um quadro de infecção urinária, que foi controlada e erradicada pelos médicos franceses.

"No momento, ele está realizando exames admissionais e seu estado de saúde é bom", informou o Hospital Albert Einstein, de São Paulo, em nota.

Ao desembarcar, o tricampeão mundial reconheceu o carinho e a preocupação dos fãs. "Quero aproveitar essa oportunidade para agradecer a todos os brasileiros, para todos aqueles que ligaram para hospital, que ligaram para mim... desejando meu pronto restabelecimento. Muita gente dizendo que fazia prece, orando por mim e, mais uma vez, foi tudo bem", disse em reportagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES