Marcão elogia defesa do Piauí Esporte Clube na Copa do Nordeste

Para Marcão, o time está evoluindo e a satisfação no último jogo foi ver a defesa muito bem postada com Rafael Negrão e Bruno Ernandes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Piauí Esporte Clube ainda não balançou as redes na Copa do Nordeste, mas também não foi derrotado. O empate sem gols contra o Salgueiro/PE, no estádio Cornélio de Barros, na última terça (10), foi válido pela segunda rodada do grupo C do Nordestão, e deixou o rubroanil com dois pontos ganhos em dois jogos. O técnico Marco Antônio Santos (Marcão), no entanto, mostrou tranquilidade diante do contexto do time, e elogiou o setor defensivo.


O treinador(foto) chegou a Teresina juntamente com os jogadores do Piauí Esporte Clube na manhã de ontem (11), e fez uma análise dos dois resultados do Piauizão na Copa do Nordeste: 0x0 contra o Moto Club e 0x0 contra o Salgueiro.

Para Marcão, o time está evoluindo e a satisfação no último jogo foi ver a defesa muito bem postada com Rafael Negrão e Bruno Ernandes dando conta do recado, além das elogiadas atuações do goleiro David nos dois jogos. O técnico disse ainda que algumas correções táticas e técnicas serão feitas nos próximos treinamentos.

O grupo do “Zé do Povo” continua totalmente embolado. Salgueiro (1º) e Piauí (2º) possuem dois pontos cada, mas os pernambucanos marcaram dois gols (embora também tenham sofrido dois). Com um ponto cada, Náutico e Moto (terceiro e quarto lugares, respectivamente), se enfrentam no próximo sábado (14), no Castelão, em São Luís, fechando a segunda rodada.
O Piauí tem uma semana para se preparar para o confronto com o Náutico, na próxima quinta-feira (19), no estádio Albertão, em Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES