Marcelo Melo leva forte bolada do parceiro na cabeça; vídeo

"Próximo jogo vou entrar com capacete", escreveu o brasileiro.

Marcelo Melo e Lukasz Kubot foram eliminados do Masters 1000 de Roma, nesta sexta-feira, ao perder para John Peers e Henri Kontinen por 2 sets a 0. A partida ficou marcada por um lance inusitado e doloroso: ao sacar durante o segundo set, o polonês Kubot acertou em cheio a parte de trás da cabeça do brasileiro, que foi ao chão e permaneceu caído com as mãos na região atingida por um tempo.

O acidente preocupou árbitros e espectadores da partida. Recuperado, Melo voltou ao jogo. Naquele momento, a dupla vencia o game por 40 a 0. O público aplaudiu a garra do tenista.

"Jogar em duplas tem um risco. Ai!", registrou a publicação da Tennis TV sobre o lance.

A disputa valeu pelas quartas de final da chave de duplas da competição. Não é a primeira vez que Melo sofre esse tipo de acidente de trabalho. Em 2015, ele levou uma bolada de Ivan Dodig, sua dupla, e fez piada sobre o episódio.

"Abatido pelo próprio time, próximo jogo vou entrar com capacete", escreveu o brasileiro no Instagram. Meses depois, ao ser atingido pelo adversário Rohan Bopanna, Melo voltou retomou o assunto com bom humor. "Só pode ser brincadeira, perseguição!!", ressaltou.



Fonte: Com Informações do Extra