Marcelo Oliveira revela que Felipe pediu para jogar mais recuado

O Felipe mostra segurança e personalidade quando está em campo, diz treinador.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Marcelo Oliveira confirmou Carlos Alberto como titular do Vasco no próximo sábado, contra o Atlético-GO, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, Felipe volta a ser opção para o banco de reservas cruz-maltino. Nesta quinta-feira, o comandante vascaíno revelou que o experiente camisa 6 o procurou e pediu para ser escalado mais recuado, pois não se sentia bem na função que vinha desepenhando.

?Fizemos o trabalho da semana direcionado para este jogo importante e o Carlos Alberto vai começar por conta de uma combinação de fatores. A primeira é um pouco da minha convicção para esta partida, mas também o Felipe falou que tem uma preferência de vir jogando de trás. Ele me procurou esta semana dizendo que tem dificuldade por onde estava atuando, apesar de eu achar que ele pode fazer essa função?, revelou Marcelo Oliveira.

Apesar da manifestação de Felipe para mudar de função, o treinador, que venceu pela primeira vez no comando do Vasco na última rodada, não desconfia de seu potencial: ?O Felipe mostra segurança e personalidade quando está em campo. Essa informação é válida na medida que o jogador é quem entra em campo e tem que demonstrar a dificuldade que tem de exercer a função que peço?.

Para esta partida contra o Dragão, o Vasco terá os retornos do lateral direito Jonas e do zagueiro Renato Silva, que voltam após cumprir suspensão. No entanto, o desfalque será o atacante Tenório, lesionado. Assim, os cruz-maltinos devem ir a campo com a seguinte formação: Fernando Prass; Jonas, Dedé, Renato Silva e Thiago Feltri; Nilton, Wendel, Juninho Pernambucano e Carlos Alberto; Éder Luís e Alecsandro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES