Marcelo vê Seleção preparada para levar o hexa e exalta Tite

Marcelo diz que mataria por Tite

A exemplo de nomes como Ronaldo, Marta, Daniel Alves e Pelé, o lateral Marcelo publicou um texto no site The Players Tribune nesta quarta-feira. O jogador do Real Madrid relatou as memórias de sua trajetória no esporte e guardou um espaço para o atual momento da seleção brasileira, em especial para Tite. E foi taxativo ao não poupar elogios ao treinador.


Em meio a divergências com Dunga, Marcelo perdeu espaço na seleção brasileira após a Copa do Mundo de 2014. A saída do treinador e a chegada de Tite, no entanto, mudaram este panorama E um telefonema do então novo técnico do Brasil foi fundamental para conquistar o lateral do Real Madrid.

 (Crédito: MOWA PRESS)
(Crédito: MOWA PRESS)

"Ele (Tite) me ligou e disse: 'Eu não estou prometendo a você que vou te convocar, mas se eu fizer isso, você ainda estaria disposto a jogar pela seleção brasileira?'", contou Marcelo. "Aquele telefonema foi tudo para mim. Foi a primeira vez que eu recebi um telefonema de um técnico da seleção brasileira, e olha que faz 10 anos que eu jogo pela seleção. Eu mataria pelo Tite "

Com Marcelo e Tite, o Brasil passou a viver um de seus melhores momentos nos últimos anos e foi a primeira seleção das Eliminatórias a garantir vaga na Copa do Mundo. São 10 jogos de invencibilidade - nove vitórias e um empate - na competição desde a saída de Dunga, e o retrospecto deixa o lateral confiante sobre a possibilidade de título na Rússia no ano que vem.

Fonte: iG
logomarca do portal meionorte..com