Marcinho diz que quer fazer história no Barein

Ex-jogador do Brasil de Pelotas, o atleta teve propostas de Portugal, mas acabou fechando com o Manama FC

| Divulgação/Manama FC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia Marcinho está de casa nova. O brasileiro é o mais novo reforço do Manama FC, do Barein. O jogador estava no Brasil de Pelotas, onde atuou na Série B do Campeonato Brasileiro, quase acertou com o Aves, de Portugal, mas acabou acertando seu futuro no país asiático. Informações do site Terra

- Meu sentimento é de muita felicidade, um novo desafio em minha vida que estou disposto a encarar com toda a vontade do mundo em um clube que me recebeu muito bem sem contar a estrutura que é muito boa e fico feliz em fazer parte da equipe - disse Marcinho, em sua chegada.

Formado nas categorias de base do Londrina, Marcinho se destacou no Oeste, onde ajudou a equipe paulista a retornar à elite do futebol paulista. De lá, foi para o clube gaúcho, onde chamou a atenção do Manama.

- Minha expectativa é de que tenha uma adaptação rápida com a cidade, a temperatura, o clima, que é totalmente diferente do Brasil, mas com o tempo vou me acertando e me acostumando aqui no país - avaliou o meia, que complementou:- Estou me sentindo muito bem, cheguei bem no clube estava, pois estava treinando todos os dias e isso me ajudou bastante com minha parte física. Estou fazendo um específico de adaptação pra me juntar com o elenco e treinar com bola.

Marcinho desembarcou no Barein na semana passada e não acredita em grande dificuldade para encaixar logo na nova equipe:

- O futebol não tem língua nenhuma, pra quem sabe jogar, é dentro do campo que se resolvem as coisas. Estou muito feliz e ansioso para estrear, poder jogar e se Deus quiser fazer uma ótima temporada aqui no Manama FC. Quero fazer história - encerrou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES