Marcos Braz joga pressão da Libertadores: “Favoritismo é todo do Palmeiras”

O vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, afirmou que o Palmeiras é o favorito a levantar o troféu em Montevideo.

marcos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Classificado para a final da Libertadores 2021, o Flamengo chegou ao Rio de Janeiro após voltar de Guayaquil, no Equador. E no desembarque no aeroporto, o vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, afirmou que o Palmeiras é o favorito a levantar o troféu em Montevideo.

"Se o Palmeiras é o atual campeão, ele é o favorito para a final. O Flamengo tem que chegar e tentar superar. O favoritismo é todo do Palmeiras, porque ele é o atual campeão da Libertadores", disse Marcos Braz aos jornalistas presentes.

Marcos Braz tenta o tricampeonato com o Flamengo na Libertadores - Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O dirigente do Flamengo afirmou que chegar em duas finais de Libertadores em três anos é algo incrível e que não imaginava isso no passado. Apesar de jogar a responsabilidade para cima do Palmeiras, Braz disse que é "um dever cumprido" e que o Flamengo brigará pelo tricampeonato da América.

"Chegar em duas finais de Libertadores em três anos, pelo menos para mim, nem nos meus melhores sonhos eu pensei nisso. É uma uma satisfação enorme, é um dever cumprido, mas queremos o título", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES