Marcos faz comentário polêmico e insinua ‘pipoqueiros’ no Palmeiras

“Decisão tem uns maluco que some”, cutucou Marcos.

| Sergio Barzagui
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A eliminação do Palmeiras em pleno Allianz Parque nesse domingo gerou comentário polêmico de Marcos, ex-goleiro e um dos maiores ídolos do clube alviverde. Em um post do jornalista Alex Müller no Instagram, Marcos não poupou crítica ao elenco palmeirense, aparentemente se referindo principalmente a atletas que carregam uma liderança ou importância elevada no grupo.

“Decisão tem uns maluco que some”, cutucou Marcos.

E continuou: “Tem uns aí que tão bravinhos comigo, mimimi, mano, já avisei e aviso de novo, não pago pau pra jogador. Palmeiras tá acima de todos, nós passamos, então fui cobrado, já cobrei e vou continuar cobrando, é o trampo dos caras e o salário é mensal, o que já fez eu agradeço mas se acomodar, xingo mesmo, não tinha rabo preso quando jogava, hoje, menos ainda”. 

O time comandado por Luis Felipe Scolari acabou caindo nos pênaltis depois de dois empates por 0 a 0 com o São Paulo na semifinal do Campeonato Paulista. E chamou atenção o fato de Dudu e Felipe Melo não terem se apresentado para cobrar nenhuma das seis penalidades da equipe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES