Marcos Paulo será observado em período de treinos no profissional

Ideia é que ele ainda defenda o Tricolor no Brasileiro sub-20.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (31), o treino do Fluminense terá uma novidade: trata-se do centroavante Marcos Paulo, de apenas 17 anos, promessa da base O jogador, cuja multa rescisória é de R$ 205 milhões, passará um período no profissional para ser observado pelo técnico Marcelo Oliveira.

A ideia, definida em conjunto com a base, é dar experiência ao jovem. Por ora, está descartada a integração definitiva dele ao time de cima. Tanto que descerá ao sub-20 para defender o Tricolor no Brasileirão da categoria.

Marcos Paulo, que até então só havia completado um treino do profissional, é mais um atleta da base que recebe esta chance. É rotineiro ver meninos de Xerém por períodos no CT Pedro Antonio.

Dois outros motivos contribuíram para Marcos Paulo ser o escolhido da vez. Pedro está machucado e João Carlos foi emprestado ao Portimonense, de Portugal. Ou seja, o único centroavante à disposição de Marcelo é Kayke.

Marcos Paulo ganhou destaque na campanha do vice tricolor da Taça BH (sub-17). Com o gol na final diante do Atlético-MG, terminou a competição com cinco gols, atrás apenas de Guilherme, jogador do Galo, artilheiro com sete bolas na rede. Tanto que, após a competição, foi integrado ao sub-20, comandando por Leo Percovich - entrou no segundo tempo da derrota por 2 a 1 para o Coritiba na última quarta-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES