Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Mari Paraíba e Bruninho voltam ao Brasil em busca de títulos

A ponteira Mari Paraíba e o levantador Bruninho voltaram ao Brasil para defender, respectivamente, Dentil/Praia Clube (MG) e EMS Taubaté Funvic (SP)

Mari Paraíba e Bruninho voltam ao Brasil em busca de títulos
Bruninho em treinamento com o EMS Taubaté Funvic ao lado do técnico Javier Weber | Renato Antunes/Maxx Sports Brasil
Compartilhe

Bruninho em treinamento com o EMS Taubaté Funvic ao lado do técnico Javier Weber (Créditos: Renato Antunes/Maxx Sports Brasil)

Dois nomes conhecidos e queridos do voleibol brasileiro estão de volta ao país e entusiasmados com a chance de jogarem novamente a Superliga Banco do Brasil. A ponteira Mari Paraíba e o levantador Bruninho voltaram ao Brasil para defender, respectivamente, Dentil/Praia Clube (MG) e EMS Taubaté Funvic (SP). Felizes por estarem em casa, os dois têm em comum a luta por títulos e o desejo de desenvolvimento da modalidade.

A ponteira Mari Paraíba retornou ao Brasil depois de uma temporada no Monza, da Itália. A atacante escolheu o Dentil/Praia Clube com o objetivo de brigar por títulos, além da confiança no programa do time mineiro.

Veja também

ver mais de "Bruninho"

“Estou muito feliz de estar de volta ao Brasil e ainda fazer parte de uma grande equipe como o Dentil/Praia Clube. Vou estar ao lado de grandes atletas e de um técnico que admiro muito, o Paulo Coco. Tenho grande expectativa para essa temporada e creio que vamos trabalhar duro para conquistar nossos objetivos. Espero que seja uma temporada de ótimos frutos. Empenho, dedicação e comprometimento não irão faltar para essa equipe”, disse Mari Paraíba.

O campeão olímpico Bruninho voltou ao Brasil depois de temporadas de muito sucesso no voleibol italiano. Além da saudade da família, o levantador relatou vontade de ajudar no desenvolvimento do voleibol brasileiro, ainda mais nesse momento difícil devido à pandemia da COVID-19.

“Essa volta gradual tem sido muito positiva. Voltamos aos poucos depois de quase cinco meses sem a nossa rotina normal de treinamentos. Encontrei em Taubaté uma estrutura muito boa que não deixa a desejar para nenhum time do mundo. Estou muito feliz, motivado e encontrei um grupo muito homogêneo que vai brigar por todos os objetivos da temporada”, afirmou Bruninho.

A temporada 2020/2021 da Superliga Banco do Brasil está prevista para começar em novembro, com data a ser divulgada em breve. No feminino, além do Dentil/Praia Clube, participarão da competição Sesi Vôlei Bauru (SP), Curitiba Vôlei (PR), Fluminense (RJ), Itambé/Minas (MG), Osasco Audax/São Cristóvão Saúde (SP), Pinheiros (SP), Dentil/Praia Clube (MG), Sesc RJ Flamengo (RJ), São Paulo/Barueri (SP), São Caetano (SP), São José dos Pinhais (PR) e Brasília Vôlei (DF).

No masculino, além do EMS Taubaté Funvic (SP) farão parte da competição  Apan/Eleva/Blumenau (SC), Minas Tênis Clube (MG), Vôlei UM Itapetininga (SP), Montes Claros América Vôlei (MG), Caramuru Vôlei (PR), Sada Cruzeiro (MG), EMS Taubaté Funvic (SP), Sesi-SP, Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG), Pacaembu Ribeirão (SP), Vôlei Renata (SP) e Vedacit Vôlei Guarulhos (SP).



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar