Mari Paraíba e Bruninho voltam ao Brasil em busca de títulos

A ponteira Mari Paraíba e o levantador Bruninho voltaram ao Brasil para defender, respectivamente, Dentil/Praia Clube (MG) e EMS Taubaté Funvic (SP)

Bruninho em treinamento com o EMS Taubaté Funvic ao lado do técnico Javier Weber | Renato Antunes/Maxx Sports Brasil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruninho em treinamento com o EMS Taubaté Funvic ao lado do técnico Javier Weber (Créditos: Renato Antunes/Maxx Sports Brasil)

Dois nomes conhecidos e queridos do voleibol brasileiro estão de volta ao país e entusiasmados com a chance de jogarem novamente a Superliga Banco do Brasil. A ponteira Mari Paraíba e o levantador Bruninho voltaram ao Brasil para defender, respectivamente, Dentil/Praia Clube (MG) e EMS Taubaté Funvic (SP). Felizes por estarem em casa, os dois têm em comum a luta por títulos e o desejo de desenvolvimento da modalidade.

A ponteira Mari Paraíba retornou ao Brasil depois de uma temporada no Monza, da Itália. A atacante escolheu o Dentil/Praia Clube com o objetivo de brigar por títulos, além da confiança no programa do time mineiro.

“Estou muito feliz de estar de volta ao Brasil e ainda fazer parte de uma grande equipe como o Dentil/Praia Clube. Vou estar ao lado de grandes atletas e de um técnico que admiro muito, o Paulo Coco. Tenho grande expectativa para essa temporada e creio que vamos trabalhar duro para conquistar nossos objetivos. Espero que seja uma temporada de ótimos frutos. Empenho, dedicação e comprometimento não irão faltar para essa equipe”, disse Mari Paraíba.

O campeão olímpico Bruninho voltou ao Brasil depois de temporadas de muito sucesso no voleibol italiano. Além da saudade da família, o levantador relatou vontade de ajudar no desenvolvimento do voleibol brasileiro, ainda mais nesse momento difícil devido à pandemia da COVID-19.

“Essa volta gradual tem sido muito positiva. Voltamos aos poucos depois de quase cinco meses sem a nossa rotina normal de treinamentos. Encontrei em Taubaté uma estrutura muito boa que não deixa a desejar para nenhum time do mundo. Estou muito feliz, motivado e encontrei um grupo muito homogêneo que vai brigar por todos os objetivos da temporada”, afirmou Bruninho.

A temporada 2020/2021 da Superliga Banco do Brasil está prevista para começar em novembro, com data a ser divulgada em breve. No feminino, além do Dentil/Praia Clube, participarão da competição Sesi Vôlei Bauru (SP), Curitiba Vôlei (PR), Fluminense (RJ), Itambé/Minas (MG), Osasco Audax/São Cristóvão Saúde (SP), Pinheiros (SP), Dentil/Praia Clube (MG), Sesc RJ Flamengo (RJ), São Paulo/Barueri (SP), São Caetano (SP), São José dos Pinhais (PR) e Brasília Vôlei (DF).

No masculino, além do EMS Taubaté Funvic (SP) farão parte da competição  Apan/Eleva/Blumenau (SC), Minas Tênis Clube (MG), Vôlei UM Itapetininga (SP), Montes Claros América Vôlei (MG), Caramuru Vôlei (PR), Sada Cruzeiro (MG), EMS Taubaté Funvic (SP), Sesi-SP, Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG), Pacaembu Ribeirão (SP), Vôlei Renata (SP) e Vedacit Vôlei Guarulhos (SP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES