Marinho é apresentado no Flamengo e se emociona ao dar camisa para o pai

Seu Zé Carlos, torcedor fanático do clube, participa de uma apresentação do filho pela primeira vez na carreira.

Marinho é apresentado no Flamengo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não tem como fugir do que vai parecer piegas. A apresentação de Marinho pelo Flamengo passa muito pelo filho realizando o sonho de um pai.

Cobiçado em outros tempos, o atacante trocou o status de super-reforço para seguir outros rumos. Enfim contratado, chega para aumentar o recheado leque de opções ofensivas para Paulo Sousa. Chega para deixar mais feliz Seu Zé Carlos, presente na apresentação, e boa parte da pequena Penedo, no interior de Alagoas.

Pai do jogador Marinho se emociona em apresentação do filho pelo Flamengo (Foto: Reprodução)A presença do pai, por sinal, foi o ponto alto da tarde no Ninho do Urubu. Pela primeira vez em uma apresentação do filho, Seu Zé Carlos roubou a cena ao ser chamado na mesa de entrevista para vestir a camisa do Flamengo. Abraçados, pai e filho não aguentaram a emoção e choraram:

"Vai vestir a camisa!", disse um emocionado Marinho antes de o pai se declarar ao Flamengo.

"Quero agradecer a Deus por estar aqui e receber o convite do meu filho. Não tenho palavras. Parece que a ficha caiu de eu estar aqui. Não dá nem para acreditar. Nunca esperava acontecer isso. Sempre pedi a ele para jogar no time que eu mais amo e chegou o momento".

Teve um dia de um jogo entre Santos e Flamengo e achei de falar que torceria pelo Flamengo. Quando saiu um gol, eu pulei e minha esposa não gostou. Foi para o quarto dormir com raiva. Chegou o momento. É uma grande honra"

Marinho é apresentado como novo jogador do Flamengo (Foto: Reprodução)Comprado ao Santos por pouco mais de R$ 7 milhões já pagos à vista, Marinho foi a escolha de investimento imediato do Flamengo após a saída de Michael. Uma negociação dependia da outra, por sinal. Eleito Rei da América pelo desempenho com a camisa do Santos há um ano, o atacante de 31 anos foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES