Marinho realiza pedido de reintegração ao elenco principal do Flamengo

Conforme comunicado enviado pelo staff do atleta ao clube, o Flamengo foi solicitado a reintegrar Marinho para evitar desvalorização de seus jogadores.

Marinho realiza pedido de reintegração ao elenco principal do Flamengo | Reprodução/Gilvan de Souza/Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia-atacante Marinho enviou uma notificação ao Flamengo, nesta quarta-feira (07), solicitando sua reintegração ao elenco principal. Segundo informações do ge, foi notificado que os departamentos jurídicos de ambas as partes irão dialogar sobre o caso.

Conforme comunicado enviado pelo staff do atleta ao clube, o Flamengo foi solicitado a reintegrar Marinho para evitar desvalorização de seus jogadores e também para não fornecer indícios sobre o futuro do jogador. O representante do atleta afirmou: "O staff do atleta entende que o clube não pode desvalorizar seu patrimônio dessa forma. Portanto, o jogador cumprirá seu contrato até que seu futuro seja definido".

Marinho foi afastado pelo Flamengo último dia 29 devido à recusa em viajar para o Chile, onde a equipe enfrentou o Ñublense na última quarta-feira, pela Copa Libertadores. O atacante encontra-se em processo de saída do clube da Gávea e está envolvido em negociações com o São Paulo.

O atacante Rubro-Negro alegou estar sofrendo com dores musculares e optou por não acatar a ordem da comissão técnica de se juntar à delegação do Flamengo. Essa situação ocorreu após o treino da última segunda-feira, antes da viagem dos jogadores para Concepción.

Após os incidentes com o Flamengo, a permanência do atacante se tornou ainda mais complicada. O São Paulo manifestou forte interesse em Marinho, mas há alguns obstáculos a serem superados nas negociações, sendo o principal deles o alto salário do jogador. No entanto, considerando o histórico positivo de Marinho com o treinador Dorival Júnior, a contratação pode se tornar viável.

Leia Mais

Confira nota divulgada pela assessoria de Marinho:

"A advogada Mariju Maciel, do atleta Marinho, notificou o Clube de Regatas do Flamengo, para que seja feita a reintegração imediata do atleta aos treinos com o elenco.

O staff do atleta entende que o clube não pode desvalorizar o patrimônio desta maneira. Portanto, o jogador cumprirá seu contrato até que seja definido o seu futuro".

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES