Marques é confirmado para diretor de futebol

O anuncio foi feito no programa 98 Futebol Clube

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, confirmou na tarde desta segunda-feira a permanência do ex-atacante Marques como diretor de futebol do clube para a temporada 2019.

O anuncio foi feito no programa 98 Futebol Clube, da Rádio 98FM de Belo Horizonte. Câmara elogiou bastante seu comandado e ressaltou sua honestidade, motivo pelo qual Sette deposita bastante confiança.

"Ele é um cara que é do Atlético-MG, que tem toda a identidade, e um sujeito que dispensa comentários. Ele goza da minha confiança. O Marques está indo bem. Não vou citar nomes. Fui atrás de nomes que acho interessantes. Não consegui trazer e, diante disso, a manutenção do Marques é o melhor a se fazer neste momento. É uma decisão minha. Eu acredito que ele vai exercer bem o papel cuidando do dia a dia do clube. Todas as decisões relativas a contratação e à avaliação do elenco são feitas envolvendo a comissão técnica. Eu falo com o Levir e o Marques todos os dias", destacou Sette Câmara.

Antes de efetivar Marques, o Atlético buscou nomes no mercado para ser o diretor de futebol. No entanto, a principal cartada do clube não funcionou, com a tentativa em Rodrigo Caetano, do Internacional. O clube demitiu há pouco tempo Alexandre Gallo, que trabalhou na função, mas sempre contou com a rejeição do torcedor atleticano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES