Marta dá boas vindas a Pia Sundhage: “Esperamos grandes conquistas”

Craque brasileira, que já jogou na Suécia, manda mensagem no idioma da nova treinadora da seleção feminina.

| reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ex-jogadora do Umea e do Tyresö, Marta relembrou os tempos de Suécia para mandar uma mensagem de boas vindas à nova treinadora da seleção brasileira feminina, Pia Sundhage. No Instagram, a camisa 10, que hoje atua no Orlando Pride, dos EUA, escreveu em sueco para a técnica do Brasil.

- Bem vinda à nossa seleção brasileira, onde esperamos alcançar grandes conquistas com você. Estamos ansiosas para começar a trabalhar para os Jogos Olímpicos de 2020 e os próximos campeonatos - disse a jogadora.

Além das Olimpíadas de Tóquio, Marta também deseja disputar a próxima Copa do Mundo Feminina, em 2023, quando terá 37 anos, segundo revelou, no último dia 18, o agente da jogadora, Fabiano Farah.

Ex-treinadora da seleção dos Estados Unidos, pela qual conquistou dois ouros olímpicos (Pequim-2008 e Londres-2012) e o vice-campeonato mundial na Copa de 2011, na Alemanha, Pia estava dirigindo a seleção sub-16 da Suécia e foi anunciada esta semana como nova treinadora do Brasil, confirmando a notícia antecipada no Blog da Gabriela Moreira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES