Marta diz que gostaria de ter salvado o Corinthians

Marta diz que gostaria de ter salvado o Corinthians

Marta diz que gostaria de ter salvado o Corinthians | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eleita melhor jogadora do mundo pela Fifa nos dois ?ltimos anos, a meia-atacante Marta declarou que gostaria de ter ajudado o Corinthians, time do cora??o, a ter se livrado do rebaixamento para a S?rie B nas ?ltimas rodadas do ?ltimo Campeonato Brasileiro.

A atleta da Sele??o Brasileira e do Umea, da Su?cia, comentou que o seu clube costuma fazer treinos contra homens na pr?-temporada.

"Sempre joguei rodeada de homens e como desejava ter entrado em campo naqueles ?ltimos dois jogos do Corinthians para ajudar o meu time do cora??o a evitar a segundona", disse Marta, em entrevista publicada pelo jornal portugu?s Record.

"Na Su?cia, h? o h?bito de jogarmos contra equipes masculinas, concretamente rapazes de 17,18 anos, na pr?-temporada. E eles s?o, quase sempre, mais fortes", completou.

F? de Rivaldo, Ronaldo e Ronaldinho, a atleta fez elogios ao portugu?s Cristiano Ronaldo, do Manchester United, que ficou em terceiro na elei??o da Fifa.

"? el?trico com as suas arrancadas pelo campo afora, pujante fisicamente, talentoso no um para um... estive com ele em Zurique (na festa da Fifa). Troc?mos umas palavras. ? muito am?vel e n?o passa despercebido. ? um gato! Mas a Cristiane (companheira de Sele??o) ? que ? uma "fanza?a" dele", brincou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES