A jogadora Marta, conhecida como a Rainha do Futebol, vai passar o próximo Dia dos Namorados de companhia nova neste ano. Ela encerrou o noivado que tinha com a defensora Toni Deion, com quem atua no Orlando Pride, e engatou um relacionamento com a também estadunidense Carrie Lawrence.

A brasileira havia anunciado os planos de casamento com a sua ex-companheira em janeiro de 2021. No entanto, as duas já namoravam desde 2019, quando resolveram oficializar o caso. Elas teriam se aproximado durante o período em que a zagueira esteve tratando um câncer de mama.

Marta e a ex-noiva (Foto: reprodução)Marta e a ex-noiva (Foto: reprodução)

Segundo o jornal Extra, a agora ex-noiva de Marta também não perdeu tempo e já se uniu a uma outra brasileira. A escolhida da jogadora foi a antiga responsável pela comunicação digital do clube, Eduarda Pavão. O casal apareceu junto em diversos registros compartilhados na internet, incluindo um jantar a sós.

Paixão nova de Marta

A nova namorada da craque natural de Alagoas jogou no Orlando Pride na Fall Series de 2020 e retornou ao clube em janeiro deste ano. Assim como a ex da brasileira, ela atua no sistema defensivo e é conhecida pela qualidade técnica e física. “Ela tem muito potencial”, disse o seu treinador Marc Skinner na época da contratação.

Nova paixão de Marta (Foto: reprodução)Nova paixão de Marta (Foto: reprodução)

Mesmo com o término do relacionamento, Marta e Toni Deion ainda são “mães” de três cachorros de estimação. Zoe, Zeca e Toby, que compartilham a mesma conta no Instagram, têm passado tempos alternados com as suas donas desde o fim do noivado.

Calendário com a seleção

A brasileira ganhadora de seis Bolas de Ouro não foi convocada pela treinadora Pia Sundhage, na última segunda (6), por conta de uma lesão no joelho. Ela foi submetida a uma cirurgia em março para tratar do ligamento cruzado e está fora de atividade.

De todo modo, a seleção vai bem representada para os amistosos e para a Copa América, que acontece em julho, na Colômbia. O setor ofensivo do time terá Debinha, Gabu Nunes, Geyse, Gio Queiroz e Bia Zaneratto, eleita a melhor jogadora do país no ano passado.