Massa espera ter mais sorte nesta temporada

Massa espera ter mais sorte nesta temporada

Massa espera ter mais sorte nesta temporada | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O piloto brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, comentou nesta quinta-feira, em uma coletiva de imprensa em Madonna di Campiglio, na It?lia, que espera que a sorte aponte para ele na temporada 2008 da F?rmula 1. As informa?es s?o da ag?ncia Ansa.

"Espero para 2008 um pouco mais de sorte e mais consist?ncia em rela??o a 2007", disse o piloto. "A equipe funcionou muito bem como grupo. Reconheceu 100% daquilo que fiz. Se tiver chances de lutar, a equipe far? tudo para me ajudar", explicou, se referindo ? contribui??o dada ao t?tulo de Raikkonen.

"Na ?ltima temporada eu n?o tive um desempenho pior que o de Raikkonen. At? Monza estava na frente na classifica??o. Ali foi o pior momento: por culpa de um problema mec?nico, vi o campeonato fugir de mim. Tinha potencial para vencer o t?tulo", disse Massa.

Felipe Massa ressaltou que, com as novas regras que pro?bem o uso de aux?lios eletr?nicos, as largadas ser?o mais humanas. "Agora o protagonista ser? o piloto, antes eram os engenheiros. Ser? mais divertido. Bastar? aprender a ser mais doce no acelerador", completou Massa.

Com rela??o aos advers?rios deste ano, o brasileiro comentou: "S?o todos pilotos ?timos, muitos cresceram, mas ser? sempre uma luta entre a Ferrari e a McLaren, que deixou escapar um ?timo piloto como Alonso, mesmo tendo contratado outro, Kovalainen, que pode ser uma surpresa".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES