Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Massa faz 2º treino com kart e aumenta expectativa de retorno

Ontem, Massa já havia feito seu primeiro treino, no mesmo local, 65 dias após o acidente

Compartilhe

 O piloto brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, realizou na manhã desta terça-feira seu segundo treino seguido com um kart, no kartódromo da Granja Viana, em São Paulo, e aumentou assim a expectativa de uma possível volta às pistas da F-1 ainda em 2009.

Ontem, Massa já havia feito seu primeiro treino, no mesmo local, 65 dias após o acidente sofrido no treino classificatório do GP da Hungria, quando uma mola se soltou do carro de Rubens Barrichello, que estava à sua frente, e atingiu seu capacete. Na próxima semana, Massa deve viajar a Maranello, na Itália, para fazer testes em simulador da Ferrari.

Apesar de a Ferrari ter dito que espera contar com o brasileiro 100% recuperado para a primeira corrida do Mundial de 2010, a possibilidade de ele retornar no GP de Abu Dhabi, o último da temporada, em 1º de novembro, não está descartada. Na última semana, Stefano Domenicali, chefe da escuderia italiana, afirmou que a volta ainda este ano depende da rapidez na recuperação do brasileiro.

"Depois que tudo estiver bem, veremos." A próxima etapa da F-1 será realizada no próximo domingo, com o GP do Japão, em Suzuka, o antepenúltimo da temporada. A penúltima etapa será no Brasil, no dia 18 de outubro. Enquanto Massa se recupera para voltar as pistas, seu carro na Ferrari vem sendo pilotado pelo italiano Giancarlo Fisichella.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar