Massa não acredita em privilégios na Ferrari

Massa não acredita em privilégios na Ferrari

Massa não acredita em privilégios na Ferrari | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para o brasileiro Felipe Massa, o finland?s Kimi Raikkonen n?o ser? o primeiro piloto da Ferrari em 2008, mesmo ap?s o companheiro ter faturado o t?tulo da F?rmula 1 na ?ltima temporada.

"A Ferrari teve uma temporada muito boa justamente por causa do trabalho de equipe. Continuaremos assim. Conseguimos o campeonato dessa maneira, ent?o n?o temos motivos para mudar", disse o brasileiro.

Ex-companheiro do heptacampe?o Michael Schumacher, Massa contava com o t?tulo que ajudou Raikkonen a conquistar em 2007. "Infelizmente tive alguns problemas que me impediram de brigar pelo campenato tamb?m", lembrou.

O brasileiro participou de um jogo festivo na quarta-feira, na Vila Belmiro, organizado pelo atacante Robinho, do Real Madrid. Durante o evento, Massa declarou estar completamente adaptado ? aus?ncia do controle de tra??o em sua Ferrari, dispositivo exclu?do da F?rmula 1 na pr?xima temporada.

"J? estou pronto para isso. Fui muito bem nos treinos de final de ano. Os pilotos sabem guiar com ou sem o controle de tra??o", minimizou, antes de fazer uma ressalva. "Preferia pilotar com controle, porque isso possibilita mais agressividade"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES