Massa diz que renovação mostra confiança da Ferrari

O piloto ficará na escuderia italiana até o final de 2012.

Felipe Massa. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O piloto Felipe Massa agradeceu à Ferrari nesta quinta-feira por mostrar confiança ao oferecer-lhe um novo contrato, colocando fim à especulação constante sobre seu futuro na Fórmula 1.

O brasileiro, que retornou às pistas após sofrer um grave acidente em julho do ano passado, recebeu a proposta nesta semana, e ficará na escuderia italiana até o final de 2012.

"Isto mostra que todo mundo da equipe confia em mim", disse Massa em coletiva de imprensa antes do Grande Prêmio do Canadá, no domingo.

"Estou tão feliz em ficar na Ferrari, é a equipe que eu sempre sonhei em pilotar. Esta é a minha quinta temporada pela equipe e ficarei mais dois anos, é um sentimento fantástico", completou.

Massa, cujo colega de equipe continuará sendo o espanhol bicampeão do mundo Fernando Alonso, disse não ter ouvido as fofocas dos bastidores.

"Desde que eu cheguei à Ferrari houve diferentes rumores todos os dias, (mas) eu não me importo", afirmou o piloto.

"Eu só me importo sobre o que eu quero, eu só me importo sobre o meu trabalho na equipe e pelo que eu vejo, como as pessoas estão trabalhando e como elas me respeitam".

"Esta é a coisa mais importante, não o que eu ouço. Eu diria que todos os anos que eu corri pela Ferrari todos os rumores não foram verdadeiros, então o que eu posso dizer?".

Massa disse nunca ter pensado em abandonar o esporte após o acidente na Hungria, quando foi atingido na cabeça por um pedaço de metal que se desprendeu do carro de Rubens Barrichello.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES