Materazzi revela o que disse a Zidane antes de levar cabeçada em 2006

Na ocasião, Zidane ficou tão incomodado com as provocações que deu uma cabeçada no zagueiro e foi expulso de imediato da partida.

Materazzi revela o que disse a Zidane antes de levar cabeçada em 2006 | Peter Schols/Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O zagueiro italiano Marco Materazzi revelou o que disse a Zinedine Zidane na final da Copa do Mundo 2006 entre a Itália e a França. Em uma live em seu Instagram, o ex-jogador foi questionado por um de seus seguidores sobre o ocorrido e revelou detalhes do que aconteceu. 

Na ocasião, Zidane ficou tão incomodado com as provocações que deu uma cabeçada no zagueiro e foi expulso de imediato da partida.

“Tivemos um contato na área e ele estava perto de marcar um gol na primeira parte da prorrogação. Então, Gattuso me pediu para marcar bem. Após o primeiro choque, eu me desculpei e ele reagiu mal", conta o italiano.

Pouco depois, o zagueiro aumentou a provocação. “Ele [Zidane] me disse: ‘Eu lhe darei minha camisa mais tarde’, e respondi que preferia a irmã dele”. Foi então que Zidane cabeceou o peito do italiano e acabou expulso

O italiano ainda explicou que “não esperava uma cabeçada naquele momento. Tive sorte porque se ficasse nervoso nós dois teríamos terminado no vestiário”, completou.

O lance beneficiou a Itália, que viu o principal jogador da França fora da prorrogação. Na decisão por pênaltis, os italianos levaram a melhor e conquistaram a Copa do Mundo. Materazzi acertou a segunda cobrança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES