Mattos fala sobre interesse do Galo em Roger Guedes

O atleta é um dos nomes mais comentados no Atlético-MG

| Divulgação/CAM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Com os campeonatos paralisados, a bola que mais tem rolado no mundo do futebol é a do mercado. Os clubes têm avaliado o que foi produzido até agora e, em alguns casos, já buscam opções para reforçarem seus elencos. Um dos nomes mais citados no momento é o de Roger Guedes, que interessaria ao Atlético-MG. Em entrevista à Fox Sports, o diretor de futebol do Galo, Alexandre Mattos, comentou sobre a possibilidade de contratar o atleta. Informações do site Terra

"Beira quase o impossível, mas não é. Quando você coloca o coração, vontade, principalmente num clube como o Atlético, a possibilidade de êxito é enorme. Com o coronavírus, a nossa moeda desvalorizou muito. Isso dificulta. Mas vamos tentar fazer um acordo".

Algo que também pode pesar para que as partes cheguem a um final feliz para os atleticanos é a identificação do jogador com o clube e sua vontade de ficar no Brasil. Roger Guedes não pode voltar à China no momento por conta da pandemia, e tem o desejo de voltar a jogar em seu país de origem. Mas como Alexandre Mattos destaca, a intenção não é gastar mais do que o clube mineiro pode arcar. Sendo assim, alguns acordos precisarão ser feitos, tanto com o Shandon Luneng, clube detentor dos direitos do jogador, quanto com o próprio atleta.

"Há um interesse do Roger em ficar no Brasil. Então nós vamos, dentro da realidade do Atlético, tentar fazer um acordo, mas primeiro tem que ser tratado com o Shandon, e deve ser um acordo de compra".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES