Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Mauro Naves pede Gabigol de titular na Seleção: Tite arrumará um lugar

Gabigol vive grande fase com a camisa do Flamengo

Compartilhe

O camisa 9 do Flamengo vive uma fase grandiosa desde 2019, que faz com que muitas pessoas façam campanha por sua convocação para a Seleção Brasileira. Mas agora, tem jornalista afirmando que Gabigol não só precisa ser convocado, mas tem que ser titular. As informações são do Lance.

Mauro Naves afirmou nesta terça-feira durante o 'Expediente Futebol' que o artilheiro é um centroavante diferente, mais móvel e com estilo diferente do padrão de jogadores altos e mais fixos. 

Gabigol vive grande fase com a camisa do Flamengo (Alexandre Vidal / Flamengo) 

- Ele é um centroavante diferente. Não é aquele alto, que fica parado como um pilar lá na frente, fazendo o centro da área, esperando a bola para cabecear ou para fazer o pivô. Ele é um centroavante diferente, ele abre para os lados, volta, chuta de fora da área -, afirmou.

Por fim, o jornalista da Fox Sports ainda citou que Tite precisa encontrar um lugar para escalar Gabigol como titular, já que, segundo ele, não se justifica escalar Gabriel Jesus e Roberto Firmino na posição.

- O Tite, normalmente tem suado Gabriel Jesus, Firmino ou Richarlison nessa posição. Acho que, pelo futebol, pela fase do Gabigol, o Tite tem que arrumar pra ele como titular na Seleção. Não justifica hoje colocar o Firmino ou o Gabriel Jesus -, finalizou.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar