Mauro Naves pede Gabigol de titular na Seleção: Tite arrumará um lugar

Gabigol vive grande fase com a camisa do Flamengo

| Gabigol vive grande fase com a camisa do Flamengo (Alexandre Vidal / Flamengo)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O camisa 9 do Flamengo vive uma fase grandiosa desde 2019, que faz com que muitas pessoas façam campanha por sua convocação para a Seleção Brasileira. Mas agora, tem jornalista afirmando que Gabigol não só precisa ser convocado, mas tem que ser titular. As informações são do Lance.

Mauro Naves afirmou nesta terça-feira durante o 'Expediente Futebol' que o artilheiro é um centroavante diferente, mais móvel e com estilo diferente do padrão de jogadores altos e mais fixos. 

Gabigol vive grande fase com a camisa do Flamengo (Alexandre Vidal / Flamengo) 

- Ele é um centroavante diferente. Não é aquele alto, que fica parado como um pilar lá na frente, fazendo o centro da área, esperando a bola para cabecear ou para fazer o pivô. Ele é um centroavante diferente, ele abre para os lados, volta, chuta de fora da área -, afirmou.

Por fim, o jornalista da Fox Sports ainda citou que Tite precisa encontrar um lugar para escalar Gabigol como titular, já que, segundo ele, não se justifica escalar Gabriel Jesus e Roberto Firmino na posição.

- O Tite, normalmente tem suado Gabriel Jesus, Firmino ou Richarlison nessa posição. Acho que, pelo futebol, pela fase do Gabigol, o Tite tem que arrumar pra ele como titular na Seleção. Não justifica hoje colocar o Firmino ou o Gabriel Jesus -, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES