Mbappé abre mão das férias e volta aos treinos do PSG após o vice da Copa

Atacante retorna ao clube três dias após perder a final do Mundial com os Bleus

Mbappé | divulgação/PSG
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mbappé está de volta ao Paris Saint-Germain. Apenas três dias após perder a final da Copa do Mundo nos pênaltis para a Argentina, o artilheiro do Mundial desistiu das férias e retornou aos treinos no CT do clube francês.

O Paris Saint-Germain havia concedido folga até o fim do ano para Mbappé, visto que o jogador ficou até a decisão da Copa do Mundo com a seleção da França e merecia o descanso. Porém, o atacante foi visto nas instalações do clube nesta quarta-feira.

Mbappé volta aos treinos do PSG após a Copa do Mundo (Foto: divulgação/PSG)

Aos 23 anos, Mbappé foi um dos principais nomes da Copa do Mundo ao lado do campeão Messi. O francês foi o artilheiro da competição com oito gols e marcou um hat-trick na final contra a Argentina. Agora, o atacante quer virar a página e se preparar para o restante da temporada na Europa, com foco nas oitavas da Champions League contra o Bayern de Munique.

Leia Mais

O PSG joga um amistoso na manhã desta quarta-feira contra o Quevilly. A tendência é que Mbappé não entre em campo e só tenha ido ao CT para fazer trabalho de recuperação. A equipe volta a campo pela Ligue 1 na próxima quarta-feira, contra o Strasbourg.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES