Mbappé faz lista de exigências radicais afim de renovar com o PSG

Todas as mudanças custariam milhões ao time parisiense, que já sofre para tentar se manter dentro das regras de fair play financeiro.

Mbappé faz exigências para permanecer no PSG | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar de estar muito próximo de fechar com o Real Madrid, Kylian Mbappé ainda não desistiu totalmente do PSG, vice-versa. Segundo o jornal espanhol Marca, o jogador teria exigido algumas mudanças para renovar seu contrato e seguir no clube francês.

Leia Mais

O craque e o PSG divergem em relação ao projeto esportivo, e o jovem de 23 anos quer alterações radicias. De acordo com a publicação, o atacante não é a favor da gestão de Leonardo, diretor esportivo da equipe, e teme que o clube não consiga acertar na substituição do atual técnico, Mauricio Pochettino.

Mbappé faz exigências para permanecer no PSG (Foto: Divulgação)Além disso, Mbappé quer a saída de alguns jogadores e a contratação de outros. Todas essas mudanças custariam milhões ao PSG, que já sofre para tentar se manter dentro das regras de fair play financeiro.

Segundo o Foot Mercato, da França, PSG vai se reunir com Kylian Mbappé nesta quarta-feira para apresentar o projeto esportivo da próxima temporada ao atacante.

O atleta está em fim de contrato, com seu atual vínculo se encerrando no dia 30 de junho. De acordo com a publicação, ele deseja ouvir a proposta de ambos os clubes, se atentando mais no aspecto esportivo do que financeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES