Mbappé tem lesão confirmada e desfalca PSG na Champions por três semanas

Mbappé não conseguirá estar apto para atuar contra o Bayern pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions.

Mbappé tem lesão confirmada e desfalca PSG na Champions por três semanas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kylian Mbappé está fora do primeiro jogo das oitavas de final da Champions League. O atacante sofreu uma lesão na coxa durante a vitória do PSG contra o Montpellier, na última quarta-feira (01), e vai desfalcar o clube francês na partida contra o Bayern de Munique, no próximo dia 14 de fevereiro.

O atacante deixou o gramado com muitas dores no triunfo parisiense e, desde o início, a expectativa era de tensão sobre a gravidade da lesão. O técnico Christophe Galtier chegou a negar que Mbappé preocuparia, mas após realizar exames, nesta quinta-feira (02), a lesão no bíceps femoral foi constatada e o jogador vai precisar desfalcar a equipe por três semanas.

Mbappé tem lesão confirmada e desfalca PSG na Champions por três semanas (Foto: Reprodução)Desta forma, Mbappé não conseguirá estar apto para atuar contra o Bayern pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions. Além dele, Sergio Ramos, que também sentiu contra o Montpellier, preocupa e vai passar por novos exames para identificar o grau do problema.

O primeiro confronto entre PSG e Bayern pelo mata-mata da Champions acontece no próximo dia 14 de fevereiro (terça-feira), no Parque dos Príncipes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES