McGregor diz arrancaria cabeça de 'palhaço assassino'que o atacasse

Ele se referia a ataques de 'palhaços assassinos' que vem ocorrendo

A onda mundial de casos envolvendo ataques feitos por pessoas fantasiadas de palhaços ganhou um tom dramático na última sexta-feira (14) quando um jovem foi esfaqueado na Suécia. Com dezenas de vídeos registrados, na grande maioria envolvendo apenas paródias, o assunto se tornou um dos mais comentados na internet e chegou até mesmo na boca de Conor McGregor.

Campeão peso-pena (66 kg) do UFC, o irlandês garantiu que caso visse uma pessoa fantasiada de palhaço tentando assustá-lo ou atacá-lo, o desfecho seria apenas um: alguém perderia a cabeça.

"Sim, eu vi que algumas estão se vestindo de palhaço. Se um deles viesse para cima de mim, eu arrancaria sua cabeça com golpes. Digo, se você vê um deles pulando e gritando na sua cara vestido com uma máscara de pahaço, eu arrancaria a cabeça e enfiaria a máscara no traseiro dele", narrou em conversa com o site 'The Lad Bible'.

Com duelo marcado para o próximo dia 12 de novembro, Conor irá liderar a primeira edição do UFC na cidade de Nova York. Para isso, ele enfrentará Eddie Alvarez em luta válida pelo cinturão dos leves (70 kg) e, caso vença, poderá se tornar o primeiro lutador a ser campeão em duas categorias ao mesmo tempo.


Conor McGregor
Conor McGregor


Fonte: Msn
logomarca do portal meionorte..com